FANDOM

Bralalalalalalalalalalalalalalala.... <css>h1 {display:none}</css>

100px PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação C pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
100px
Bralalalala é um(a) artista ou grupo musical, ou se refere a uma banda.
Além disso, este artigo pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Ficheiro:Interrogation.jpg

Bralalalala é uma banda musical. O que eles tocam eu não sei. O nome dos integrantes também não. A música mais famosa deles... hmm, também não, mas o que interessa mesmo é que o nome é bem criativo, ou não.

FundaçãoEditar

Bralalalala (Se pronuncia Brá - Lalá - Lalá) foi fundada em ?? de ???????????? de ????, na cidade de ??????????, pertinho de ????????. Todos os integrantes da banda são ?????????, mas fazem sucesso no mundo todo; não sei se é verdade, mas é o que todos dizem. A banda começou bem pequena, sem muita ambição, mas hoje já é a trigésima quarta maior banda da cidade de ??????????, logo atrás de Golden Ducks, Black Pigs, Tralalalalala, Maroon 67, Green Cream, Red Monkeys...... A banda saiu de sua cidade e se mudou para os Estados Unidos da América, onde qualquer porcaria faz sucesso. Com um estilo musical bem misto, variando do ????? para o Rock, a banda fez muitos shows pelos States, chegando ao topo.

Origem do nomeEditar

Ficheiro:Bralalalala.jpg

A líder da banda, ????? dos ??????, estava dormindo quando teve um sonho. No sonho ela viu esta palavra e resolveu criar uma banda. É uma história bem curta, mas é grossa!!!

Músicas famosasEditar

  • ????? ??? ????????
  • ??? ??? ????????
  • ??? ?????????
  • ????????? ???????
  • September Rain (cover)