FANDOM

Cor-de-laranja <css>h1 {display:none}</css>

Laranja também conhecida como Cor-de-laranja e Cor de Abobora é a cor mais insuportavel, reclamenta e preconceituosa de todas cores e para completar o preconceito seu melhor amigo é o Bege, cor branca e facista.

Ficheiro:Laranjafff.jpg

Laranja é uma cor de elite usada por pessoas famosas. Pode acreditar, só 4,00% do mundo acha Laranja sua cor favorita, eu acho que isso e porque ela e chata e enjoada.

Laranja é tão fresco que disse que não anda com homens, só com garotas e as garotas com quem ela anda são:

E um homem:

Neste artigo você vai conhecer tudo sobre a cor Laranja.

Historia Editar

A cor laranja surgiu na Holanda, quando um artista e pintor Gay, aliás altamente Gay, misturou duas cores únicas e quentes (pois ele estava no meio de uma transinha gostosa e sentiu calor), essas cores foram o Amarelo e o Vermelho.

Quando ele viu o resultado se apaixonou pela cor, mas a cor não gostou dele. No começo ele fez vários laranjas para pintar no quadro,vários tons e etc.

A cor Laranja era insuportavel mesmo! Quando ele queria usar ela pegava e pintava, mas saia tudo feio, sujo e quando ele não queria usar Laranja,ela borrava o quadro todo.

Ao longo do tempo a cor laranja foi sendo usada e escolhida como cor favorita por várias mulheres e donos de armazéns,o que o laranja nunca gostou, ela não gostava de ter alguém que gostasse dela.

Laranja hoje em dia é uma cor mundialmente conhecida e muito mais ainda é idolatrada, principalmente na Holanda, mas ela continua sendo chata e insuportavel. Larnaja é uma cor extremamente preconceituosa, mas não só com negros e loiras,com ruivas e brancos também.

CombinaçõesEditar

Ficheiro:Fogolaranja.jpg
  • Laranja+Laranja = 2.Laranjas
  • LaranjaXLaranja = Laranja²
  • Laranja-Amarelo-Vermelho = Nada
  • Laranja.πR² = Rodela de Laranja

CuriosidadesEditar

Hoje em dia, vários artistas tentam agradar a cor laranja para ela colaborar nas obras de arte, como por exemplo colocar nome de objetos e pessoas como laranja.

Ela continua os odiando.

Ficheiro:Mewhenreadingstupidstuff.gif
  • Laranja também é uma fruta da cor laranja e quem deu este nome foi Carmen Miranda que queria que a laranja colaborasse no show.
  • Laranja é um carinha feio da Cidade de Deus, ele também e chamado de Laranjinha.
  • Laranja é uma cor secundária, mas nunca gostou disso, sempre quis ser uma cor primária!
  • Laranja não é nada de cor masculina.
  • Laranja odeia você.
  • Laranja apesar de tudo é a cor da barba de Chuck Norris então ele deve ser respeitado.

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho