FANDOM

Ouro <css>h1 {display:none}</css>

O Caribe estava um tédio!!!

Este artigo é chic e propriedade de socialite. Christian Pior, Playboys e seus Advogados estão de olho em você caso você mexa na propriedade privada! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo que tem é feito de prástico...

Vamos meu bem! Três Três Chic!

Ficheiro:Gold1.jpg

Ouro é um dos metais mais pesados na existência, com a possível exceção do Iron Maiden. Ouro é também o oposto de prata, mas, estranhamente, prata não é o oposto de ouro.

Ouro também é usado como forma de pagamento de gente de alta sociedade, que rejeita o simples fato de pagar as coisas com cédulas de dinheiro, o exemplo disse é o apresentador Silvio Santos que simplesmente nega em pagar as suas dividas com cédulas de dinheiro, e faz o tremendo esforço de onde for, pagar as pessoas com placas de ouro. O ouro nas antiguidades é usado como instrumento de macumba para os Africanos, que montam colares pesados de ouro para usar em feitiçaria e bruxaria.

O ouro como diz Silvio Santos, vale mais que dinheiro, porem, não são todos que pagam as pessoas com ouro, é uma exclusividade para poucos, pelo simples fato de que ouro é difícil pra caramba de ser encontrado, tornando assim uma preciosidade rara e de alto valor.

Ouro pode ser encontrado nas Árvores. Especialmente nas arvores localizadas no Acre, onde o clima é favorável para o crescimento dessa preciosidade da natureza.

O ouro é bastante conhecido para a premiação dos atletas, com isso, o atleta que receber o magnífico prêmio de ouro se torna mais arrogante pelo simples fato de ser um dos poucos que contem a preciosidade em mãos.

O ouro é um metal muito invejado pelos demais metais, por isso, muitas pessoas transformam qualquer lataria velha, sem nenhum valor, em um ouro postiço, banhando qualquer ferro velho ao ouro, ou simplismente comprando sprays dourados para fazer com que desesperadamente consigam enganar algum idiota vendendo produtos que fingem ser ouro. Mas vale lembrar que o ouro é inimitável, pois o ouro brilha e sempre é pesado, ou seja, qualquer boiola fanático por brilhos e metais preciosos nunca serão enganados quando se diz comprar algo a ouro.

Curiosidades sobre o Ouro Editar

Ficheiro:Img muni gold.png

O Ouro também pode ser encontrado nas cacas de galinhas, pelo simples fato do ouro der a cor dourada e parecer com o milho, muitas galinhas podem ter ciscados pequenos pedaços de ouros, e assim na hora de sua defecação, o ouro acaba as vezes passando despercebido, por isso recomendamos que sempre fuce e observe atentamente um cocô de galinha, você pode ficar rico com isso.

O Ouro também além de ser uma preciosidade em mãos, pode virar preciosidade nos pratos de chiques restaurantes europeus, onde você pode consumir pedaços de crocantes de barra de ouro sabor ouro! Graças a isso, muitos trabalhadores da rede de esgoto de Paris, já encontraram vários quilates de ouro nos canos de esgoto da cidade, fazendo com que muitos dos trabalhadores mudassem de vida. Uma outra forma de achar outro também, é procurar no esgoto de um barro chique da Europa.

Ver tambémEditar

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho

cs:Zlato

da:Guld de:Gold en:Gold es:Oro fa:پول fi:Kulta fr:Or id:Mata Uang it:Oro ja:金 ko:돈 lt:Valiuta nl:Geld no:Penger ru:Деньги zh:三氮化钼钇 zh-tw:三氮化鉬釔