FANDOM

Prata <css>h1 {display:none}</css>

Nota: Para outros significados consulte Prata (desambiguação).

Gostou?! Usei no Mont Blanc último inverno...

Este artigo é chic e propriedade de socialite. Christian Pior, Playboys e seus Advogados estão de olho em você caso você mexa na propriedade privada! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo que tem é feito de prástico...

Vamos meu bem! Três Três Chic!

O prata e uma cor que vale muito dinheiro, mas sempre quer ganhar mais dinheiro, por isso tem ciúmes do Ouro, seu grande rival que é muito milionário.

Prata sempre mostrou uma imagem de segundo lugar pois era uma cor rica mais não chegava aos pés do Ouro era mais pobre que o Ouro.

Em campeonatos e em outros lugares,sempre quem ganha em segundo lugar ganha medalha ou trofeu de prata,e quem ganhou de Ouro fica rindo da cara do perdedor.

Historia do prata Editar

Ficheiro:Nano prata5.jpg
Ficheiro:Fredprateado.jpg

O prata é uma cor que foi descoberta em 1400 e lá vai pedrada pelos bárbaros quando suas espadas estavam sujas de sangue eles acharão que seria conveniente dar um nome para suas espadas quando estavam limpas. E o prata é o grande rival do ouro por causa que o ouro é sempre valorizado mais que o prata por isso ele vive deprimido e quanto mais triste,menos brilhante ele fica,quando ocorre isso ele se transforma no cinza. O prata também é comparssa dado como amigo do bronze pelo mesmo motivo que ele odeia o ouro.

O prata também já foi valioso,na época em que não existia ouro. A prata vale 500 reais e o ouro 50000000000 reais, o que e uma diferença estupenda de enorme e injusta cendo que prata é muito melhor que ouro.

O prata e irmão mais velho de Cinza, mais nunca gostou disso pois era mais uma pessoa para odiar o prata.

O prata como o Ouro são cores chamadas de Preciosas,ou seja valem muita grana,bufunfa no bolso!!!

Exemplos de coisas prata Editar

Ficheiro:Riopoluidocomprata.jpg

No mundo existem poucas coisas de pratas,tais como:

  • Moeda
  • O vibrador da tua mãe
  • A lua
  • Scalibur(a espada do Rei Arthur)
  • Balas para matar Lobisomem
  • Este artigo
  • Vestimenta de qualquer extra-terrestre boiola

Lugar Editar

Pra você ganhar uma medalha ou trofeu de prata você tem que ficar em segundo lugar em:

Ver Também Editar

Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom - Preto - Incolor - Laranja - Bege - Rosa - Cinza

- Vermelho

en:Silver