FANDOM

Shadow surgiu das trevas!!!

Always lurking... always in the darkness...

ESSE ARTIGO FOI CENSURADO POIS PODE TE LEVAR A LOUCURA E AO SUICÍDIO!!!!!!

NÃO LEIA ISSO OU VOCÊ VAI MORRER ALGUM DIA

SE VOCÊ LEU ESSA FRASE, ALGUM ARTEFATO AFIADO VAI DECEPAR SUA CABEÇA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!!

Se você está conseguindo ler este artigo, dos dois um: Ou você compartilha dos tenebrosos poderes obscuros de Shadow, podendo ser seu potencial aliado/vítima ou você está na página de edição.

Shadow
190px
Local de Nascimento Inferno
Data de Nascimento Desconhcida
Idade Mais de 5.000 anos
Altura Não Tem Metros
Peso 0 Quilos
Estilo de Luta Always Lurking...Always in the Darkness
Arma Preferida A Sombra
Técnica Máxima Secreta Escuro
Religião Gótico]]
Profissão Assassino
Característica Marcante Preto
Comida Favorita Luz
Frase Favorita "Always lurking always in the darkness"
Esporte Não Tem
Mania Se esconder

Shadow é o personagem que honra a máxima dos seres trapaceiros, a frase "Alwais Lurking, Alwais in the Darkness.

Shadow é a essência da sombrosidade e temeridade.

censurado!

Shadow se trata de um ser etéreo, extremamente malígno, mau, maquiavélico, egoísta, carniceiro, sanguinário, mortífero e todos os outros adjetivos do gênero.

Uma vez, quando satã almoçou batata doce, com repolho, feijoada e coca-cola, ele soltou uma bufa tão feroz, que ela criou vida e passou a se chamar de Shadow.

Shadow é um ser onipresente e um dos mais poderosos do Infeno, qualquer pessoa normal o teme.

Depois de muito tempo matando pessoas mortas infinitamente, ele enjoou daquilo e contatou que ele deveria governar o Inferno e entrou em uma campanha contra o pai, entrando para os Duelos de Dois Rounds Melhor de Três pela Hegemonia do Inferno.

censurado!

EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO!!!!

Shadow é virtualmente invencível, em sua forma etérea é impossível acertá-lo, Shadow tem preferências de te atacar enquanto você dorme, ou por suas costas. Outras formas de matar que Shadow possui são:

*Shadow entra pelo nariz (ou qualquer outro orificio do corpo e mata por asfixia.

*Shadow mata de medo.

*Shadow induz ao suicidio.

*Shadow cega quem quiser e o mata de tanto dar cabeçadas em postes.

censurado!

Shadow é um ser que pode se multiplicar indefinidamente infinitamente e quando ele é inalado por alguém, esse pobre ser vivo perde a autonomia de seu corpo para sempre e praticam atos malignificênicos.

Esses são aqueles que tiveram o terrível azar de inalar Shadow:

*Chun-Li

*Charlie

*Venom